compañías

Enviar este artículo por Correo ElectrónicoInBev                              

    

  Perú   Galería Fotográfica  

 

Com Siderlei de Oliveira, em Missão da UITA

Tenho a esperança de que seja

 encontrada uma solução rápida

 

O presidente da Federação Latino-Americana de Trabalhadores da AmBev (FELATRA) e da CONTAC, Siderlei de Oliveira, encontra-se no Peru integrando uma missão da UITA em apoio ao Sindicato Único dos Trabalhadores da Companhia Cervejeira AmBev (SUTAMBEV) daquele país, em greve há 30 dias. Sirel dialogou com ele para saber os resultados da missão até agora.

  

A bordo do avião em direção a Sullana, na região de Piura, Siderlei disse: "Estamos indo com o secretário regional da UITA, Gerardo Iglesias, até Sullana, onde fica a fábrica da AmBev, e lá participaremos de uma Assembleia para elaborar uma proposta concreta. Então, voltarei imediatamente ao Brasil, porque há uma reunião agendada para a próxima segunda-feira 25, em Brasília, com o diretor de Recursos Humanos Corporativo da AmBev, José Fernandes Mangerona, a quem apresentarei a proposta feita pelos trabalhadores da AmBev do Peru.

 

 Temos de utilizar esse procedimento, porque aqui está sendo difícil manter um diálogo construtivo, que leve ao estabelecimento de relações harmoniosas e produtivas em benefício de ambas as partes. No entanto, como presidente da FELATRA mantenho a esperança de poder ajudar a encontrar uma solução para esse conflito ", concluiu.

  

 

Carlos Amorín

Rel-UITA

25 de maio de 2008

 

 

 

 

Mas Información

 

Volver a Portada

 

  UITA - Secretaría Regional Latinoamericana - Montevideo - Uruguay

Wilson Ferreira Aldunate 1229 / 201 - Tel. (598 2) 900 7473 -  902 1048 -  Fax 903 0905