Colombia

   

Galería 1

Galería 2

Resoluciones

+ INFO

Colômbia – 37ª Reunião  CEL-UITA

Por seu trabalho na Colômbia,
a CUT apresenta o seu reconhecimento à Rel-UITA

 

Na jornada de instalação da 37ª Reunião do Comitê Executivo Latino-Americano  da UITA, o presidente da Central Unitária de Trabalhadores (CUT), Tarsicio Mora Godoy, entregou um diploma ao secretário regional da UITA, Gerardo Iglesias, em reconhecimento pelo seu trabalho em apoio às lutas dos trabalhadores e trabalhadoras da Colômbia.


Um momento de forte emoção foi vivido durante a primeira sessão da CEL, quando, inesperadamente, uma delegação da Central Unitária de Trabalhadores (CUT) entregou um diploma ao secretário regional da UITA, Gerardo Iglesias, em reconhecimento ao seu compromisso com a classe trabalhadora colombiana.

 

Gerardo Iglesias agradeceu o gesto e disse que aceitava este diploma em nome de toda a equipe do Comitê Executivo Latino-Americano, pois sem a sua dedicação e apoio constantes nada disso teria sido possível.

 

No diploma podemos ler: "Em reconhecimento ao companheiro sindicalista Gerardo Iglesias Aguirre, quem na sua qualidade de Secretário Regional Latino-Americano da UITA, liderou, com autêntica identidade de classe, a luta das trabalhadoras e dos trabalhadores latino-americanos em sua permanente batalha pela redenção social e construção de caminhos da democracia para a integração regional".

 

Assinam Tarsicio Mora Godoy, presidente da CUT, Domingo Tovar Arrieta, secretário-geral, e Raúl Arroyave Arango, diretor do Departamento de Relações Internacionais.

                                                    

En Montevideo, Carlos Amorín

Rel-UITA

3 de noviembre de 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Giorgio Trucchi

 

+ INFO

Volver a Portada

  

  UITA - Secretaría Regional Latinoamericana - Montevideo - Uruguay

Wilson Ferreira Aldunate 1229 / 201 - Tel. (598 2) 900 7473 -  902 1048 -  Fax 903 0905