Brasil

Projeto de Saúde da CONTAC

chega à Câmara e ao Senado

 

Sindicatos e Federações acompanharam a CONTAC

nas reuniões na Câmara e ao Senado.

 

Vice presidente da Câmara Federal

encampa projeto da CONTAC

 

O Deputado Federal e vice presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia PT/RS, após receber a apresentação do Projeto elaborado pela CONTAC e pelos Sindicatos da Alimentação sobre Saúde do Trabalhador , comentou  que “ o Projeto é a oportunidade de buscar a redução das doenças profissionais no setor avícola, que é o setor que mais adoece os Trabalhadores, especialmente na região sul do país, devido a concentração nesta região de Indústrias Frigoríficas avícolas”.

 

Projeto chega ao Senado

 

O gabinete do Senador Paulo Paim PT/RS, ficou pequeno por conta da grande concentração de dirigentes Sindicais do Setor da Alimentação em prol da entrega do Projeto de lei sobre Saúde dos Trabalhadores. O Senador Paim irá apresentar o Projeto no Senado Federal.

 

Opinião

 

Este Projeto não poderia estar em melhores mãos que não fosse do Senador Paulo Paim e do Vice presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia , pois os mesmos defendem com tenacidade o interesse na defesa dos trabalhadores.

 

Agora é hora de mobilização e a CONTAC optou por fazer tramitar o Projeto de lei nas duas Casas Legislativas Câmara e Senado ao mesmo tempo. Essa estratégia irá facilitar a nossa pressão nos Deputados e Senadores, a votarem a favor do nosso Projeto, declara Siderlei Oliveira, presidente da CONTAC.

 

 

CONTAC

Confederação Nacional dos Trabalhadores

nas Indústrias da Alimentação

10 de setembro de 2009

 

 

 

artículos relacionados 

Identifican virólogos una nueva variante del virus VIH/Sida
Este descubrimiento pone de manifiesto la necesidad de vigilar de cerca la emergencia de nuevas variantes del VIH

 

  

 

  UITA - Secretaría Regional Latinoamericana - Montevideo - Uruguay

Wilson Ferreira Aldunate 1229 / 201 - Tel. (598 2) 900 7473 -  902 1048 -  Fax 903 0905