Brasil

Alberto Broch

Vice-presidente da CONTAG

recebe homenagem no Sul

 

 

O secretário de Relações Internacionais e vice-presidente da CONTAG, Alberto Broch, foi homenageado na última sexta-feira (25) em Alto Alegre (RS) pela Câmara de Vereadores do município e pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), do qual ele é associado.

 

Cerca de 500 pessoas participaram da homenagem, que ocorreu paralela à comemoração dos 20 anos do sindicato local, ao Dia do Caminhoneiro e do Colono. "O trabalho desenvolvido por ele, em prol do movimento sindical do campo, merece ser lembrado como um exemplo", afirma o presidente do STTR de Alto Alegre, Júlio Visotto.

 

Na ocasião, o dirigente da CONTAG e da UITA, foi agraciado com uma placa de menção honrosa. Natural de Espumoso (RS), Alberto Broch é agricultor em regime de economia familiar no município de Alto Alegre. Foi membro do  Conselho de Administração da Cooperativa de Triticale de Espumoso Ltda. (COTRIEL); presidente do STTR de Espumoso; vice-presidente e presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul.

 

 

 

FETAG

Federação dos Trabalhadores na Agricultura

31 de julho de 2008

 

 

 

 

Fotos: Rel-UITA

  

Volver a Portada

  

  UITA - Secretaría Regional Latinoamericana - Montevideo - Uruguay

Wilson Ferreira Aldunate 1229 / 201 - Tel. (598 2) 900 7473 -  902 1048 -  Fax 903 0905